Campanha: Antes de Morrer eu Quero …

Pensar na morte como um propulsor dos milhares de desejos que ainda temos a realizar é o tema que faz parte da nossa campanha chamada “ Antes de morrer eu quero…”.

A campanha nasce inspirada em iniciativas internacionais. Em 2011 a artista Candy Chang começa em New Orleans, nos Estados Unidos, um projeto gestado na própria dor, a depressão pela perda de um grande amor. Depois de receber a permissão, ela transformou os muros de uma casa abandonada da vizinhança em lugar de expressão sobre a morte e a vida. Num fundo preto a artista escreveu várias vezes a frase “Antes de morrer eu quero…” e deixou espaço para respostas sem saber o que esperar.

Em menos de um dia o muro estava repleto de manifestações. “Cantar para milhões, plantar uma árvore, abraçá-la mais uma vez, abandonar as inseguranças, ser completamente eu mesmo”. O resultado tocou profundamente a artista e o público que já repetiu a iniciativa em mais de 70 países. 525 muros em 35 línguas refletem expectativas e sonhos sobre o que fazer antes de morrer.

Falar sobre a morte e incluí-la como um tema da vida é algo a ser discutido em família para que as suas decisões e desejos se realizem. E é isso que estamos trazendo para você neste dia de finados. Uma homenagem ao seu futuro.

Faça a sua homenagem e expresse seus desejos nos painéis que estarão espalhados em diversos empreendimentos em todo o Brasil. Pense, escreva, expresse seus sonhos e divida-os com quem mais você ama.

Porque falar sobre a morte é falar também sobre a vida que ainda queremos ter.

DSC_1287