Dia de Finados reúne 10 mil visitantes

Durante programação especial realizada para o Dia de Finados (2), cerca de 10 mil pessoas visitaram o cemitério Parque das Acácias em João Pessoa. No dia foram realizados cultos com o Pastor Estevan Fernandes e missas com o Pe. Carlos Maurício. Além disto, o presidente da Federação Espírita da Paraíba, Dr. José Raimundo de Lira, palestrou a respeito do tema “Esclarecendo a Imortalidade”.

As homenagens aconteceram na Capela Ecumênica com apresentações de violino e do Coral da Igreja Batista para familiares e amigos dos sepultados. A organização do Parque das Acácias disponibilizou flores para serem vendidas no local.

O cemitério

Este ano, o primeiro cemitério em estilo americano do estado, completa 10 anos de atuação em João Pessoa. Neste período, proporcionou conforto, segurança e principalmente paz para aqueles que o freqüentam. O Parque das Acácias oferece uma infra-estrutura moderna para as famílias e seus entes queridos na hora de prestar-lhes a última homenagem. O cemitério está localizado na zona sul de João Pessoa, no conjunto José Américo e tem uma área de 250.000 m2. É rodeado por ruas pavimentadas, com canteiros de flores naturais e iluminação especial, além de placas indicativas com manutenção e conservação permanentes. O cemitério conta ainda com amplo estacionamento interno e externo, segurança 24 horas, capela ecumênica, salas de velório e suítes para repouso e conforto dos familiares e visitantes.